Central de Ajuda
Abaixo estão as principais informações referentes ao uso e navegação dos usuários na Plataforma IV. Caso preciso de apoio em algum item em específico, você poderá contatar a Equipe de Suporte cujos dados de contato estão no rodapé do site.
- Acesse a plataforma www.imperiovalor.com.br
- Clique em LOGIN 👤. Em dispositivos móveis (celular/tablet), clique nos 3 tracinhos pretos do canto superior direito que ele mostrará a opção LOGIN 👤
- Preencha o formulário CADASTRE-SE
- Crie um nome de usuário (que uma vez criado não pode ser alterado)
- Insira seu e-mail que será o e-mail de cadastro utilizado para o acesso
- Crie sua senha de acesso (combinação de letra maíscula, minícula, número e caracter especial)
- Clique no botão CADASTRE-SE
- Pronto. Seu cadastro como Usuário da plataforma está concluído
- Verifique se recebeu o e-mail de confirmação de cadastro (caso não tenha recebido, verifique também a caixa de SPAM ou entre em contato com o Suporte)
- acesse a plataforma www.imperiovalor.com.br
- Clique em LOGIN 👤 no menu principal. Em dispositivos móveis (celular/tablet), clique nos 3 tracinhos pretos do canto superior direito que ele mostrará a opção LOGIN 👤
- Você também pode fazer o login através do link rápido no rodapé do site
- Preencha o formulário “ENTRAR” com o seu e-mail de cadastro (ou nome de usuário) e sua senha já cadastrada
- Clique no botão “ACESSAR”
- Agora já logado, ao clicar no menu LOGIN 👤 novamente, você terá acesso aos submenus MINHA CONTA, MEUS CURSOS, REGISTRO COMO INSTRUTOR e SAIR.
- Além do acesso ao painel MINHA CONTA, no submenu do LOGIN 👤 você também acessa o painel “MEUS CURSOS” (Aluno e/ou de Instrutor)
- acesse a plataforma www.imperiovalor.com.br
- Clique em LOGIN 👤 no menu principal. Em dispositivos móveis (celular/tablet), clique nos 3 tracinhos pretos do canto superior direito que ele mostrará a opção LOGIN 👤
- Você também pode fazer o login através do link rápido no rodapé do site
- No Formulário ENTRAR, clique em “Perdeu sua senha?”
- Insira no campo em branco o seu email de cadatro e clique no botão “Redefinir senha” para receber, por email, o link de recadastro da senha.
- Siga os passos descritos no email para salvar a nova senha.
Se você sabe a senha e quer apenas salvar uma nova:clique em LOGIN; na caixa ENTRAR, coloque seu email de cadastro, senha atual e clique em “ACESSAR”;
- Já logado, clique novamente LOGIN 👤 , clique em MINHA CONTA e seguida, clique em “DETALHES DA CONTA”
- Em “Alteração de senha”, preencha os campos “Senha atual” + “Nova senha” e “Confirmar nova senha”
- Feito isso, clicar no botão “Salve alterações”
- acesse a plataforma www.imperiovalor.com.br
- Clique em “PRODUTOS”
- Selecione o produto desejado
- Insira a quantidade desejada
- Insira o CEP de destino no campo “Calcular Frete” para ver a estimativa de custo de Entrega. Se não aparecer a estimativa de custo para o seu CEP, você pode seguir a compra pois terá outro campo adiante para você fazer a verificação de Entrega.
- Clique em “COMPRAR”
- Você será levado para o “Carrinho”
- Você pode optar por “Continuar Comprando” caso queira adicionar outros produtos
- Quando o Carrinho estiver com todos os produtos desejados, role a tela para baixo até o quadro “Total no Carrinho”
- Na parte “Entrega”, clique em “Calcular entrega”
- Abrirá uma lista de 4 campos para você preencher : País / Estado / Cidade / CEP
- Selecione o País
- Selecione o Estado
- Preencha o nome da Cidade
- Preencha o código do CEP
- Com as informações preenchidas, clique em “Atualizar”
- Você deverá escolher o formato de entrega >> PAC ou SEDEX
- Clique em “Finalizar compra”
- Se esta é a sua 1a compra, você deverá preencher os campos do “Detalhe de Faturamento”: nome, sobrenome, endereço completo, telefone de contato.
- Também precisará se registrar como “Usuário” da plataforma, preenchendo os seguintes dados: Endereço de E-mail = este será o seu e-mail de login / Nome de usuário da Conta = você define o seu nome de usuário. ATENÇÃO: depois de criado o nome de Usuário, ele não poderá ser alterado) / Senha = crie a sua senha de acesso que será solicitada sempre que você fizer Login na plataforma, portanto guarde esta senha
- Todos os campos preenchidos e a forma de Entrega escolhida, você deve clicar no botão “Finalizar compra” para seguir para a parte de pagamento
- Se você já é cadastrado na plataforma, deverá fazer o seu Login clicando em “Já é cliente? Clique aqui para entrar” no topo da página
- Quando você estiver logado, pode seguir para a finalização da compra
- Escolha a Forma de pagamento e siga os passos até a confirmação da operação
- Você receberá um e-mail automático com as informações do Pedido
- acesse a plataforma www.imperiovalor.com.br
- Clique em “CURSOS”
- Clique no Título do curso desejado e você será direcionado para a Página do Curso
- Na Página do Curso, consta a descrição do conteúdo do curso e demais informações
- Clique em “COMPRAR”
- Você será levado para a página do “Carrinho”
- Se a sua moeda de compra for diferente de Real (moeda do Brasil > R$ ), na lateral esquerda aparece o menu de seleção de moedas.
- Escolha a sua moeda (dólar, euro, franco suíço) e o valor no seu carrinho aparecerá na sua moeda escolhida
- Você optar por “Continuar Comprando” caso queira adicionar outros cursos
- Quando o Carrinho estiver com todos os cursos desejados, clique em “Finalizar compra”
- Se esta é a sua 1a compra, você deverá preencher os campos do “Detalhe de Faturamento”: nome, sobrenome, endereço completo, telefone de contato.
- Você deverá também se registrar como “Aluno” da plataforma, preenchendo os seguintes dados: Endereço de E-mail = este será o seu e-mail de login / Nome de usuário da Conta = você define o seu nome de usuário. ATENÇÃO: depois de criado o nome de Usuário, ele não poderá ser alterado / Senha = crie a sua senha de acesso que será solicitada sempre que você fizer Login na plataforma, portanto guarde esta senha
- Todos os campos preenchidos, você deve clicar no botão “Finalizar compra” para seguir para a parte de pagamento
- Se você já é cadastrado na plataforma, deverá clicar na frase “Já é cadastrado? Clique aqui para acessar” no topo da página
- Quando estiver logado, pode seguir para a finalização da compra
- Se a sua compra for em Reais (moeda do Brasil > R$), você deve escolher o meio de pagamento “Mercado Pago”
- Se a sua compra for em outra moeda (dólar, euro, franco suíço), você deve escolher o meio de pagamento através do “Paypal” que aceita pagamentos em moedas estrangeiras.
- Para outra forma de pagamento ou dúvidas, entre em contato com o Suporte (dados de contato no rodapé do site)
- Escolha a Forma de pagamento e siga os passos até a confirmação da operação
- Você receberá um e-mail automático com as informações da operação
- acesse a plataforma www.imperiovalor.com.br
- No menu principal, clique em LOGIN 👤
- Em ENTRAR, preencha seu e-mail de cadastro, senha e clique em ACESSAR
- Você será direcionado para o Painel de Aluno
- Na página do Painel de Aluno, na lateral esquerda, clique em “CURSOS MATRICULADOS” onde estará a lista dos cursos que você se matriculou
- Clique no curso que deseja acessar
- Você será direcionado para a Página do Curso
- Clique no botão “COMEÇAR A ESTUDAR” para iniciar o curso e assistir às aulas
- Se você já começou a assistir o Curso, para acessá-lo novamente siga os passos de 1 a 7.
- Quando estiver na Página do Curso, clique no botão “CONTINUAR ESTUDANDO” para retomar as aulas
- acesse a plataforma www.imperiovalor.com.br
- No canto superior direito, clique nos 3 tracinhos pretos e clique em LOGIN 👤
- No formulário “ENTRAR”, preencha seu email e senha já cadastrados e clique em “ACESSAR”
- Você será direcionado para o Painel de Aluno
- Na página do Painel de Aluno, role a tela para baixo para verificar se a imagem do curso já está aparecendo (caso não, no canto inferior direito, clique em MENU para alternar a tela)
- Clique no curso que deseja assistir e clique no botão “COMEÇAR A ESTUDAR” para iniciar o Curso e assistir às aulas
- Se você já começou a assistir o Curso, para acessá-lo novamente siga os passos de 1 A 5; clique no botão “CONTINUAR ESTUDANDO” para retomar as aulas
- acesse a plataforma www.imperiovalor.com.br
- No menu principal, clique em LOGIN
- Em “ENTRAR”, preencha seu email/ senha de cadastro e clique em “ACESSAR”
- Agora, já logado, você será direcionado para a página de Painel do Aluno
- Na página do Painel de Aluno, vá até “Cursos Em Andamento” e clique na IMAGEM do curso para o qual você quer fazer a pergunta
- Abaixo da imagem, tem a opção P&R, se você está em desktop; se estiver no celular/tablet, terá a opção “MAIS+” que mostrará o item “P&R”.
- Clicando “P&R”, abrirá uma caixa em branco onde você deve escrever a sua pergunta e, ao final, clicar no botão ENVIAR PERGUNTA para que o Instrutor do Curso receba a sua pergunta.
- Para ver a resposta, você deverá fazer o mesmo procedimento de acessar a seção de P&R que logo abaixo da sua pergunta, terá o botão “Responder” que ao clicar mostrará a resposta do Instrutor.
O campo “Comentário” é uma área livre para você comentar algo sobre a aula, MAS se você quiser fazer alguma pergunta, deverá utilizar a seção de “Perguntas & Respostas” para que sua pergunta siga diretamente para o Instrutor(a)
O instrutor quando da criação do curso, define se haverá emissão de Certificado ou não. Caso o seu curso tenha certificado, siga os passos abaixo;
- acesse a plataforma www.imperiovalor.com.br
- No menu principal, clique em LOGIN 👤. No celular/tablet, clique nos 3 tracinhos pretos no canto superior direito e em seguida clique em LOGIN 👤
- Em “ENTRAR”, preencha seu email/senha de cadastro e clique em “ACESSAR”
- Você será direcionado para a página do Painel do Aluno
- Na página do Painel de Aluno, clique na IMAGEM do curso para o qual você quer emitir o Certificado
- Se você tiver assistido todas as aulas e as marcado como concluída, estará disponível o botão “CURSO CONCLUÍDO” ou “VER CERTIFICADO”
- Clicando neste botão, você será convidado a deixar a sua avaliação sobre o curso. Este campo é opcional (você poderá responder ou cancelar).
- Passada a etapa de avaliação do curso, estará disponível o botão “VER CERTIFICADO”
- Ao aparecer a imagem do seu Certificado, na lateral direita terá o botão de download (ícone de nuvem). Dê 1 (um) clique neste botão para escolher qual formato de arquivo você deseja para o download do seu Certificado – JPG (imagem) ou PDF (documento)
- Dê 1 clique no formato desejado e o arquivo será automaticamente baixado para o seu computador/celular/tablet.
- Se precisar de algum ao apoio, entre em contato com a Equipe de Suporte. Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site www.imperiovalor.com.br
Se a sua matrícula no curso ainda estiver vigente, você pode reassisti-lo.
- acesse a plataforma www.imperiovalor.com.br
- No menu principal, clique em LOGIN 👤. No celular/tablet, clique nos 3 tracinhos pretos no canto superior direito e em seguida clique em LOGIN 👤
- Em “ENTRAR”, preencha seu e-mail e senha já cadastrados e clique em “ACESSAR”
- Já logado, no menu principal em LOGIN 👤 aparecerá um submenu; escolha o submenu “MEUS CURSOS”
- Na página do Painel de Aluno, vá em CURSOS MATRICULADOS e veja a aba “CURSOS CONCLUÍDOS”.
- Se você estiver no celular/tablet, para ver CURSOS MATRICULADOS, você deve ir no canto inferior direito e clicar em MENU que ele alternará a tela e mostrará o item CURSOS MATRICULADOS; em CURSOS MATRICULADOS, acesse a aba “CURSOS CONCLUÍDOS”
- Clique na IMAGEM do curso que foi concluído para seguir para Página do Curso onde terá o botão “REFAZER O CURSO”;
- Se precisar de algum ao apoio, entre em contato com a Equipe de Suporte. Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site www.imperiovalor.com.br
- acesse a plataforma www.imperiovalor.com.br
- Clique em “LOGIN” no menu principal
- Você também pode fazer o login através do link rápido no rodapé do site
- Preencha o formulário “ENTRAR” com o seu e-mail de cadastro e sua senha
- Clique no botão “ACESSAR”
- Você será direcionado para o Painel Geral de controle da sua Conta (“MINHA CONTA”)
- Já logado, clique em LOGIN👤 para acessar o submenu MEUS CURSOS
- Na sua página de cursos, clique no botão “Torne-se um instrutor”
- Você será direcionado para uma página solicitando sua confirmação que deseja se registrar como Instrutor
- Clique no botão “Aplique agora”
- Abrirá a página de confirmação que o seu registro como Instrutor foi realizado e logo abaixo o botão “Ir para o seu Dashboard”
- Clique em “Ir para o Dashboard”
- Note que o seu “Painel de Curso” agora tem 2 sessões na coluna da esquerda: a parte superior é o seu Painel como Aluno; a parte inferior é o seu Painel como Instrutor.
- Para o passo a passo de como criar seu curso, acesse o tema “Criando seu Curso”
- acesse a plataforma www.imperiovalor.com.br
- Na página INÍCIO do site, clique no botão em “Torne-se um Instrutor”
- Preencha os campos. ATENÇÃO: o nome de usuário, depois de cadastrado, não pode ser alterado
- Todos os campos preenchidos clique no botão “Cadastrar como instrutor”
- Você será direcionado para uma página solicitando sua confirmação que deseja se registrar como Instrutor
- Clique no botão “Aplique agora”
- Abrirá a página de confirmação que o seu registro como Instrutor foi realizado e logo abaixo o botão “Ir para o seu Dashboard”
- Clique em “Ir para o Dashboard”
- Note que o seu “Dashboard” (Painel de Curso) tem 2 sessões na coluna da esquerda: a parte superior é o seu Painel como Aluno (caso venha a se matricular em algum curso); a parte inferior é o seu Painel como Instrutor.
- Para o passo a passo de como criar seu curso, acesse o tema “Criando seu Curso”
- Acessar a plataforma www.imperiovalor.com.br
- Clique em LOGIN e na caixa ENTRAR preencha seu E-mail e Senha já cadastrados
- Já logado, clique em LOGIN 👤 para acessar o submenu MEUS CURSOS
- Já no seu Painel de Curso, clique no botão “Criar um novo curso”
- Você será direcionado para o painel de Construção/Edição de Curso.
- Você está no painel de Construção/Edição do Curso;
- Nesta primeira parte, você preencherá as informações que são relevantes para que seus seus alunos leiam na sua Página do Curso
- Título – Preencha o Título do curso. No título de curso evite o uso de caracteres especiais (“;” “-“, “#”), pois o título do curso fará parte do link de acesso dos alunos e estes caracteres não são aceitos
- Abaixo do Título já aparece a amostra de como ficará o link do seu curso.
- Você pode alterar o slug do curso, ou seja, o texto do final do link permanente do seu curso. Use apenas texto, Evite o uso de caracteres especiais (“;” “-“, “#”;”/”,etc)
- Sobre o curso – abaixo há um campo livre para a descrição do curso. Você pode colocar texto e imagens neste espaço, mas lembre-se que campo estará visível na Página do Curso;
- Ao terminar de preencher esses 2 campos, clique em “Salvar como Rascunho” para garantir a gravação do seu curso no Editor de Cursos
- Configuração de uso – preencha os campos com as informações do seu curso
- Categoria – dê um clique neste campo para ver a lista de categorias cadastradas para que você escolha a que melhor se encaixa no seu segmento.
- Valor do Curso – defina se o curso será Pago ou Gratuito. Se for pago, preencha o valor no campo PREÇO
- Miniatura do curso – é a imagem que aparecerá em sua página de apresentação do curso
- Logo abaixo em “Vídeo“, você poderá incluir um vídeo de apresentação do Curso
- Seu próximo passo, será construir os Módulos e Aulas
- Acesse o Editor de Curso como explicado nas etapas anteriores
- Preencha o segundo bloco “Construtor do curso”
- Clique em “Adicionar novo tópico” – coloque o nome do seu Módulo e uma curta descrição. Esta descrição ficará visível para o Aluno. Clique em “Atualização de Tópico” para salvar e concluir.
- Se quiser alterar ao no Tópico, clique no lápis ao lado do nome do Tópico; se quiser excluí-lo, clique na lixeira.
- Surgirá abaixo do Tópico criado, o botão “+Aula”
- Clique neste botão para criar sua 1a aula dentro deste Tópico criado;
- Onde está escrito “Aula Rascunho”, sobrescreva com o Título da sua Aula
- Abaixo do título, há um campo livre para escrever algo aos seus Alunos sobre a aula. Este texto ficará visível aos Alunos na parte “Sobre a Aula” junto da sua vídeoaula;
- Logo abaixo também há espaço para inclusão de uma imagem de destaque
- No campo a seguir é a areá para incorporação da sua vídeoaula por link de incorporação.
- Como o reprodutor de vídeos funciona 100% online, a boa reprodução do seu vídeo também depende da qualidade de conexão do aluno. Desta forma, recomendamos que você faça o upload das suas vídeoaulas nas plataformas Vimeo e/ou YouTube e faça a incorporação do vídeo através do link gerado na Vimeo e/ou YouTube. Para ver como fazer a incorporação do vídeo, consulte “Como fazer incorporação da videoaula” aqui na Central de Ajuda
- Preencha o campo de tempo de duração do vídeo
- No botão “Carregar Anexos” você poderá carregar os arquivos de materiais adicionais que queira disponibilizar aos seus alunos para download (PDF, PNG).
- Todos os campos preenchidos, clique no botão “Atualizar aula”
- Após construir o Módulo e a Aula, você poderá criar Questionários
- Para criar um questionário relativo a aula, clique no botão “+Questionário” ao lado do botão “+Aula”
- Digite o título do Questionário;
- Insira um breve resumo;
- Clique em “Salvar e avançar”
- Clique no botão “Adicionar Pergunta” para colocar sua 1a pergunta
- Insira sua pergunta.
- Selecione o tipo de resposta : 1) verdadeiro/falso 2) escolha única 3) múltipla escolha 4) aberto – resposta descritiva 5) preencha as lacunas
- Escolhido o tipo de resposta, você tem um campo opcional para colocar um breve texto
- Clique em “+adicionar uma opção” insira opções para a pergunta e selecione a resposta correta.
- Finalizado, clique em “Adicionar as perguntas”
- Configurações da pergunta, defina se haverá um tempo limite para a resposta
- Defina o modo de feedback do questionário
- Defina a quantidade de Tentativas permitidas
- Defina o percentual de aproveitamento mínimo para aprovação neste questionário
- Preencha o Máximo de perguntas a responder
- Em Configurações Avançadas, você terá definições adicionais, caso precise.
- Siga criando seus Tópicos (módulos), Aulas e Questionários
- Preencha o terceiro bloco “Dados adicionais”
- No campo “O que vou aprender?”, descreva os benefícios que o seu curso trará ao seu aluno
- No campo “Público-Alvo” descreva para quem é destinado o seu curso
- Preencha a duração do curso
- Descreva os materiais inclusos
- Descreva os Requisitos/Instruções
- Em Etiqueta do curso, você poderá inserir tags que são palavra que funcionam na localização do seu curso no método de busca
- Com tudo preenchido clique em Salvar Rascunho
- Para ver a prévia do curso você poderá clicar em “Visualizar”
Se suas vídeoaulas estiverem armazenados no seu canal da plataforma Vimeo:
- Na plataforma Vimeo, acesse a vídeoaula que será incluída no curso
- Quanto ao controle de Privacidade dentro da plataforma Vimeo: a) os seus videos devem estar como “Não-listados”; b) a opção “Permitir downloads” deve estar DESABILITADA
- No item Player, dentro da plataforma VIMEO, você deverá ter pre-ajustado todos os controles do vídeo (volume, qualidade, tela cheia, etc) e definir a capa do seu vídeo no campo “Miniatura (thumbnail)”, pois os controeles e a capa de video ficarão visíveis dentro da plataforma IV após incorporação
- PROCEDIMENTO PARA INCORPORAÇÃO:
- No canto superior direito, clique em “Incorporação”
- Em “Definir dimensões personalizadas” utilize 1920 x 1080 pixels
- Em “Incorporar privacidade”, selecione a opção “Em qualquer lugar”
- Clique em “Copiar Código de incorporação”
- Na Plataforma IV, dentro do Construtor de módulos, selecione a respectiva aula que corresponde ao vídeo cujo código foi copiado
- Em “Origem do Vídeo” , selecione a opção “Incorporado”
- Cole o código de incorporação no campo “Cole seu código incorporado aqui”
- Preencha o tempo de duração video
- Clique em “Atualizar”
Se suas vídeoaulas estiverem armazenados no seu canal do YouTube:
- Acesse o seu Canal do YouTube
- Acesse a vídeoaula que será incluída no curso. Ela deverá estar no modo “Não Listado” e com a capa de vídeo (“thumbnail”) já inserida
- Copie o link do vídeo
- Na Plataforma IV, dentro do Construtor de módulos, selecione a respectiva aula que corresponde ao vídeo cujo link foi copiado
- Em “Origem do Vídeo”, cole o link do video
- Clique em “Atualizar”
- Quando você cria o seu curso no “Editor de Curso” automaticamente a plataforma também gera um “Produto” no WooCommerce correspondente ao seu curso, que fica dentro do menu “Produto” no WooCommerce
- Clique no menu “Produtos” dentro do WooCommerce
- Identifique o seu curso pelo Título e clique nele
- No bloco “Dados do Produto”, deve estar constando “Produto Simples”
- Ao lado de “Produtos Simples”, você deverá marcar a opção “Virtual”
- A opção “Integração Tutor LMS” já deve estar marcada, mas caso não esteja, ela deve ser marcada também
- No campo “Preço” coloque o preço de venda do seu curso
- No menu “Publicar” no canto superior direito, clique em “Visibilidade no catálogo” e coloque a opção “Oculto”
- Clique em “Salvar como rascunho”
- Ao retornar para o seu Editor do Curso, o preço já estará incorporado ao seu curso
- Se você quiser oferecer o seu curso com desconto, abaixo do campo “Preço” há o campo “Preço promocional” onde você colocar o preço final com o desconto
- Você também poderá programar o período que o desconto ficará válido clicando em “Programar” para definir e dia/horário de início e fim da promoção
- Clique em “Salvar como Rascunho” para salvar a atualização de preço
- Somente clique no botão “Publicar” quando o curso estiver todo pronto para ser publicado
- Retornando ao Editor de Curso, o campo “Selecionar Produto” deve estar aparecendo o nome do seu produto que é o título do seu curso
- Para ver como está a montagem da Página do Curso e as Aulas, você pode:
- Clicar em “Prévia do Curso” ou
- Clicar em “Visualizar” no menu “Publicar” ou
- Clicar no “Link permanente” que está logo abaixo do Título do curso
- Será aberta uma nova aba onde você poderá ver como está a sua Página do Curso
- Em “Progresso do Curso”, você poderá clicar no botão “Comece a aprender” para ver como os seus alunos enxergarão o ambiente de aprendizagem do curso.
- Neste ambiente aparece:
- “Lista de Aulas” com os Módulos e Aulas criados
- O reprodutor de video com a vídeoaula
- “Sobre a Aula” contém o texto relativo a aula (caso tenha inserido textos)
- “Pasta de Arquivos” onde ficam os anexos que podem ser baixados pelos alunos
- “Comentários” espaço para os alunos interagirem com o Instrutor. ATENÇÃO : tudo o que for escrito nos Comentários ficará visível a todos os alunos
- Já logado na Plataforma, clique no submenu MEUS CURSOS para acessar o Painel de Cursos;
- Já no seu Painel de Cursos, na parte inferior da coluna da esquerda, em “Instrutores“, clique em “Meus Cursos”
- Se você ainda não publicou o seu curso, ele estará na aba “Rascunho”
- Clique no ícone do lápis (ícone de edição) para acessar o Painel de Construção/Edição do seu curso
- Você será direcionado para o Construtor/Editor de Cursos
- Se o seu curso já estiver publicado, ele estará na aba “Publicados”.
- Para acessar o Painel de Construção/Edição, clique no ícone do lápis.
- Você será direcionado para o Construtor/Editor de Curso
Para cada venda realizada de curso hospedado e ativo na PlataformaIV, a ImperioValor cobra uma taxa de intermediação. A tarifa cobrada atualmente é de 10% (dez por cento) sobre cada venda realizada. Exemplo: se seu curso for vendido por $ 100 a plataforma reterá $ 10 como taxa de intermediação. A taxa de intermediação é deduzida no momento em que o o Instrutor solicita a transferência da sua receita. O Instrutor poderá solicitar a transferência da sua receita após 30 (trinta) dias da data da venda, com o valor mínimo de R$ 20,00 por transferência. Se a venda do curso for inativada por um período superior a 30 (trinta) dias, a ImperioValor poderá cobrar do proprietário do curso, uma taxa mensal de manutenção de hospedagem do curso com venda inativa. Quando a venda for reativada, a taxa mensal de manutenção de hospedagem com venda inativa deixará de ser cobrada.
- No rodapé do site, estão os canais de contatos que são:
- através de envio de e-mail para [email protected]
- através do WhatsApp (clique no ícone para ser direcionado para o aplicativo)
- Atendimento : 2a a 6a de 08:00 às 18:00 (horário de Brasília-Brasil)
- Tempo de reposta: até 48 horas após contato
- Para solicitação de cancelamento de uma matrículo em algum dos cursos hospedados na Plataforma IV, o aluno deverá fazer contato com a Equipe de Suporte
- Os dados de contato da Equipe de Suporte estão disponíveis no rodapé do site www.imperiovalor.com.br